2011 meu casamento - D.Cantídio
15602
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15602,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-9.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.1,vc_responsive

2011 Meu Casamento

Foi em 2011, ano do casamento da designer e sócia-fundadora da marca, Diana Cantidio, que foram introduzidas outras técnicas artesanais para a confecção das peças. Desta leva, muitas grinaldas viraram clássicos e continuam sendo produzidas até hoje. E uma das mais icônicas é a chamada “Véu Invisível” que foi a própria grinalda de casamento da designer, que teve como inspiração um laço cujas pernas descem de forma crescente lembrando o bico de renda das mantilhas. Ela não usou véu, mas usou esta peça na parte de trás do cabelo dando um acabamento único a seu semi-preso.

2011 Meu Casamento

 

Foi em 2011, ano do casamento da designer e sócia-fundadora da marca, Diana Cantidio, que foram introduzidas outras técnicas artesanais para a confecção das peças.

Desta leva, muitas grinaldas viraram clássicos e continuam sendo produzidas até hoje. E uma das mais icônicas é a chamada “Véu Invisível” que foi a própria grinalda de casamento da designer, que teve como inspiração um laço cujas pernas descem de forma crescente lembrando o bico de renda das mantilhas. Ela não usou véu, mas usou esta peça na parte de trás do cabelo dando um acabamento único a seu semi-preso.