2013 mulheres do tempo - D.Cantídio
15608
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15608,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-9.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.1,vc_responsive

2013 Mulheres do Tempo

Foi em 2013, logo após o nascimento de seu primeiro filho, que a designer quis homenagear as mulheres. É clichê descrever todas as transformações que ocorrem no corpo, na mente e na alma da mulher ao se tornar mãe, mas é inegável o fato destas mudanças interferirem na vida pessoal e profissional. Então, pensando na força, na beleza e no poder do sexo “frágil” várias personalidades femininas de épocas e nacionalidades distintas viraram tiaras, laços e flores. De Coco Chanel a Minnie Mouse passando por Brigitte Bardot, Jane Birkin e Lady Gaga, cada artista teve sua re-leitura. A única personalidade não famosa desta coleção e não obstante, a mais importante para a designer, é a Tiara Rita de Cássia, sua mãe.

2013 Mulheres do Tempo

 

Foi em 2013, logo após o nascimento de seu primeiro filho, que a designer quis homenagear as mulheres. É clichê descrever todas as transformações que ocorrem no corpo, na mente e na alma da mulher ao se tornar mãe, mas é inegável o fato destas mudanças interferirem na vida pessoal e profissional. Então, pensando na força, na beleza e no poder do sexo “frágil” várias personalidades femininas de épocas e nacionalidades distintas viraram tiaras, laços e flores.

De Coco Chanel a Minnie Mouse passando por Brigitte Bardot, Jane Birkin e Lady Gaga, cada artista teve sua re-leitura. A única personalidade não famosa desta coleção e não obstante, a mais importante para a designer, é a Tiara Rita de Cássia, sua mãe. Cuja delicadeza e discrição se transformaram em uma bela Tiara.