d.cantídio - D.Cantídio
15406
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15406,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-9.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.1,vc_responsive

D. CANTÍDIO

Numa época em que as únicas opções para grinaldas eram flores naturais ou de tecido e jóias tradicionais, Diana Cantidio há mais de dez anos, desenvolveu uma alternativa leve e sofisticada para as noivas fugirem do lugar-comum. Utilizando apenas fios de metal, criou rendas com técnicas artesanais e as transformou em verdadeiras obras de arte para noivas.

 

Dona de um estilo que mescla romantismo e boêmia, as criações da marca encantam também pela suavidade, maleabilidade e versatilidade. Porque uma mesma peça pode ser usada de diversas formas, em diversos cabelos, e permite ainda que o autor do penteado seja também criador do acessório. Ao longo desta década casou mais de 3.000 noivas em várias partes do mundo e coleciona passagens por revistas especializadas em casamento, entrevistas, matérias, vários aparecimentos em novelas da globo e além, é claro, de milhares de seguidores nas redes sociais.